Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Constante



Recebi essa música de uma pessoa especial em minha vida. Supõe-se que eu estaria fazendo algo totalmente cruel e imperdoavel para ela, pois receber algo do tipo realmente incomoda qualquer um. Receio que minha constante não foi suficiente. Inconstante seria a palavra mais apropriada então?
Pedir desculpas não é suficiente quando não se sabe perdoar, então eu perdoo a mim mesma antes de qualquer situação futura. E em vez de desculpas quero te agradecer por tudo, mesmo que tenha aprendido duramente, eu aprendi. Aprendi que o controle deve vir de mim, que o ciumes é causado pela instabilidade de um relacionamento, e que quando não se deposita confiança no outro é porque não confio em mim mesma. E finalmente, peço desculpas depois dos agradecimentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto me passou algo relacionado a amor, o que seria amor, o que seria um relacionamento, muita gente diz amar, e todo aquele bláblá de sempre, mais é incapaz de confiar na pessoa que tanto dizer amar, que pobre contradição do destino, ver a pessoal com fulano, já cria uma guerra em sua cabeça, para mim o ciumes é um dos piores sentimentos, mais acho que há dois tipo de ciumes, ou até mais, mais o ciumes que a maioria tem, é o ciumes do egoismo, que só quer a pessoa para ela e ela, e a pessoa meio tem que viver presa, só para agradar o parceiro, e vice versa, horas bolas, ambos são iguais, mais na verdade é só um passa tempo.

@Lilith_pf disse...

Em momento algum eu disse amor. A alusão que temos dessa palavra é tão complexa quanto a origem do mundo. Mas enfim, o post foi direcionado a alguem especial em minha vida. Amor é uma palavra grandosa demais para entrar em questão aqui. Seu post é uma boa abertura para debates aqui nos comentarios...Qual a definição de AMOR?

Anônimo disse...

Amor para mim é um diferencial, quando se confia, quando aprender a viver com a pessoa, quando se quebra barreiras e limites, ou não precisar de tudo, as vezes com um gesto, prova o que é amor, amor é um complexo das pessoas, esta na nossa cara, mais sempre queremos achar que é algo grandioso, é um sentimento bonito, mais nada alem disso, não é uma fonte de dinheiro ou uma obra de arte, é só amor.

Postar um comentário