Pages

sábado, 29 de maio de 2010

Pra Você Guardei o Amor


Recomeçar...
O que essa palavra significa para você? Pode tentar compara-la com qualquer outra, será impossível encontrar um sinônimo perfeito.
Confesso que ainda não consegui segui-la ao pé da letra...Ter um recomeço, nem que seja para levar o lixo para o quintal no horário certo, ter uma dieta balanceada ou qualquer outra coisa supéflua é difícil. Imagina quando esse recomeço tem que partir do coração e não da mente ou força de vontade. As vezes acredito que a vida exige de nós mais do que conseguimos suportar. Dias que acordo sem motivação, sem esperança ou qualquer vestígio de cumprir a agenda desanimam até o nascer do dia seguinte. Uma guerra constante. Minha GUERRA de todo dia.
Pensar de uma forma positiva ajuda nessa batalha sem fim. O engraçado é que quase todas as pessoas não se dão conta que vivem em um mundo completamente de pernas para o ar. Multi funções, multi personalidades e tempo limitado nos levam a loucura. Ter alguém para compartilhar é o melhor caminho, porém fazer dele um bode expiatório como na maioria dos casos é o que eu faço, com certeza é algo que preciso melhorar em meu caráter (egoista O.o).

"Pra você guardei o amor

Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir"

_Nando Reis_

3 comentários:

Blog do Dudu disse...

Lindo, muito lindo meu amor, sabe eu achei profundo demais e isso tem muito haver contigo, mesmo que você rs não goste de mostrar esse seu lado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito interessante. O bacana é que as dificuldades que existem dentro de nós e a correria do dia a dia nos torna humanos. Sem os desafios nao seríamos felizes e consequentemente a vida não teria graça.

Ps. adorei seu blog

ass.: Dean do Stopots (ve se não esquece de mim desta vez tá? rsrsrs)

Postar um comentário